Presidente do FNDE dá palesta sobre uso de recursos na Assomasul

0
19

O convite para a vinda dele a Mato Grosso do Sul foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja

Willams Araújo

O presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Carlos Alberto Decotelli da Silva, estará em Campo Grande nesta terça-feira (11), onde profere palestra no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) destinada a gestores públicos e técnicos das prefeituras.

O convite para a vinda dele a Mato Grosso do Sul foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja que, no entanto, não poderá participar do evento porque cumprirá agenda oficial em Brasília, onde discutirá juntamente com colegas de outros estados, pontos da proposta de reforma da Previdência.

Reinaldo será representado na cerimônia de abertura, às 9 horas, pela secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

De acordo com a programação, o tema da palestra de Carlos Alberto  será “o uso de recursos disponíveis dos programas do FNDE aos municípios”.

Em seguida, haverá uma apresentação sobre o assunto pelo diretor de Finanças do FNDE, Gilvan Silva Batista.

Os técnicos Viceleno de Deus Barros Filho e Adriana Montemezzo também farão parte da apresentação para esclarecimento de dúvidas sobre obras públicas.

A partir das 14 horas, haverá atendimento individualizado aos municípios pelo diretor e técnico do FNDE.

Carlos Alberto será recepcionado pelo prefeito de Jateí e tesoureiro da Assomasul, Eraldo Jorge Leite.

O presidente da entidade municipalista, Pedro Caravina, não participará do evento, que irá até as 18 horas, devido a compromisso em Bataguassu, cidade da qual é prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here