Dois são presos durante força-tarefa realizada em bairros e aldeias de Dourados

0
10

Estão mobilizados na ação agentes do SIG, 1° e 2º Distrito Policial e Defron

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), 1° e 2° Distrito Policial e Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) estão mobilizados desde as primeiras horas do dia em cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão em Dourados na operação denominada Única Pele.

As ações são desempenhadas em vários bairros da cidade, inclusive na reserva indígena.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e 81 quilos de maconha apreendidos, além de uma arma de um revólver calibre .38, municiado com cinco projéteis.

O dono da arma reside na Aldeia Jaguapiru, trata-se de Esdron Rodrigues Machado, 31. Ele foi autuado pela posse e não teve fiança arbitrada.

Já em uma casa localizada no Parque Alvorada, os policiais encontraram a maconha, porções de “cocaína” e dezenas de invólucros destinados a armazenar essa droga para ser posteriormente comercializada.

Na ocasião, Carolina Assuíte Rocha, 25, acabou presa em flagrante. Ela negou ser dona do entorpecente, mas disse saber que seu marido a guarda na casa. O rapaz não foi encontrado e a suspeita da polícia é que atue no sistema de ‘delivery’.

O nome da operação, Pele Única, é em alusão à homogeneidade de tratamento conferido à população como um todo, independente das origens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here