Nova Alvorada do Sul é contemplada com 622 cobertores com a campanha “Aqueça uma Vida”

0
3

O município de Nova Alvorada do Sul, foi contemplado com 622 cobertores, da campanha do governo do estado.

O evento aconteceu quinta-feira (11), no centro de convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande e contou com a presença do prefeito Arlei Barbosa, secretária de assistência social, Lívia Dias e Antonio Olle (Assessor Jurídico).

O prefeito Arlei Barbosa, agradeceu a atenção e o carinho que o Governo do Estado tem pelo município de Nova Alvorada do Sul , e destacou que o fruto desta parceria está em mais uma ação que ajuda a aquecer do frio aquelas pessoas que necessitam.

Os 79 municípios do Mato Grosso do Sul receberam cobertores, um total de 80 mil peças. O governador Reinado Azambuja destacou que mesmo num momento difícil que o país vem enfrentando, torna essa entrega ainda mais importante, salientou que nem todos esses cobertores resolverá o problema do frio de todas as famílias, mas aliviará. São 2 milhões de investimento nos cobertores, mas vale a pena, levar um pouco mais de conforto as famílias sul mato-grossense.

Na oportunidade estiveram presentes, autoridades políticas como deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here