Comerciante é multado após andar de caminhonete em área de proteção ambiental e postar nas redes sociais em MS

0
87

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul multou, nesta sexta-feira (10), um comerciante de 46 anos, após o homem fazer manobras radicais em uma caminhonete dentro de uma área de proteção ambiental em Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Pessoas que presenciaram a cena ainda postaram vídeos da irregularidade nas redes sociais.

Conforme a PMA, os policiais receberam denúncias de um vídeo que estaria circulando nas redes sociais no dia 25 de junho, mostrando pessoas em uma caminhonete e utilizando a Área de Proteção Ambiental Baía Negra para fazer manobras radicais no local. Nas imagens, o motorista do veículo chega até a colocar parte da caminhonete na água para fazer os movimentos.

A PMA esteve no local no dia da denúncia e solicitou um relatório para identificar os possíveis danos, além de iniciar os trabalhos para identificar o autor. Com as informações em mãos, os policiais ambientais localizaram o infrator, que foi autuado administrativamente e multado em R$ 500, pelo uso indevido da área protegida.

O homem, morador de Corumbá, assumiu a autoria da infração e afirmou não ter conhecimento da proibição daquele tipo de uso no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here